PORTAL EVANGELIZANDO

Você sente que perdeu o rumo da sua vida?

 

Você sente que perdeu o rumo da sua vida? Sabe identificar se é algo momentaneamente? Talvez você tenha esquecido quem você realmente é e como se reconectar com o criador. Então, depois de se encontrar na fé, você precisa saber como nutri sua conexão com Deus, para que tua fé volte a crescer. Acredite, você tem uma fonte profunda de verdade, paz e força dentro de você e isso se chama Deus.

No entanto, às vezes nos esquecemos de quem realmente somos. A bíblia diz em Romanos 8:37 que em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Cada um de nós carrega seus próprios dons extraordinários. 

Hoje, a separação entre nós e nosso Mestre Jesus Cristo talvez tenha aumentado.  A maioria de nós vive em uma sociedade moderna em que temos laptops, usamos as redes sociais e vestimos roupas feitas sob medida, etc... Apesar de gastarmos muita energia para estarmos integrados à sociedade e ao mundo moderno, nem sempre estamos ligados em ter uma conexão profunda com as verdades e conselhos da palavra de Deus. A ideia de fazer isso nem sempre é apoiada por aqueles que nos rodeiam. A verdade profunda é que você tem tempo para tudo e as vezes se nega a dedicar um pouco do seu tempo para Deus.


"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam. Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam. Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração. Mateus 6:19-21

Se você tem se dedicado totalmente ao trabalho e deixa de lado sua vida espiritual isso significa que seu coração não está em Deus e sim nas conquistas materiais. O que estou tentando dizer é que mesmo tendo tempo para trabalho, lazer, família e todas coisas do seu dia-a-dia, você deve priorizar sua conexão com Deus. 


Portanto, a partir de hoje, busque em primeiro lugar o reino, e assim como palavra diz as demais coisas serão acrescentadas.




Nenhum comentário