PORTAL EVANGELIZANDO

Você tem medo do COVID-19 ou tem fé em Deus que isso não irá afetá-lo?

Você tem medo do COVID-19 ou tem fé em Deus que isso não irá afetá-lo?


Não há medo no amor; mas o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo atormenta. Aquele que teme não é aperfeiçoado em amor - 1 João 4:18.

Jesus disse-lhe: "Se você pode acreditar, todas as coisas são possíveis para quem crê - Marcos 9:23 

Então Jesus respondeu e disse-lhes: "Tenham fé em Deus - Marcos 11:22 

O medo desse vírus que tomou conta do mundo e tem aterrorizado milhares de cristão, na verdade isso na mais é que o medo da morte. Muitos cristãos até esqueceram que existe um Deus protetor. Embora esses cristãos saibam a verdade, eles não permitiram que essa verdade acalme seus corações. 



Você tem fé ou medo? não pode ter os dois ao mesmo tempo. Sendo assim, você decide qual emoção você expressa por vez. Entenda, que o sentimento que você dar vazão no momento governa sua decisão. Saiba também que o medo e a fé entram em sua vida e se manifestam da mesma maneira. Então, você escolhe o que deixa entrar ou sair de sua vida.

A palavra de Deus gera fé, enquanto a palavra do diabo (através de notícias e outros relatos malignos) gera medo.

Existem inúmeras passagens bíblicas que o Senhor ordena que você não tema, mas que tenha fé em Deus. 



Atualmente, o medo é a causa do pânico sobre o COVID-19 em todas as nações. O terrível medo de morrer como resultado deste vírus. O inimigo, o diabo que coloca medo nos corações, na mente, mas ele está  apenas  cumprindo sua missão que é roubar, matar e destruir todos filhos de Deus .

Conclusão

Portanto, espalhe as boas novas da fé, adote os procedimentos de higiene, observe a distância social e, acima de tudo, tenha fé em Deus. Lembre-se de que tudo é possível àquele que crê.


TEXTO: LAURO GONÇALVES DA SILVA





Nenhum comentário