PORTAL EVANGELIZANDO

COMO USAR A FÉ PARA COMBATER O VÍRUS

COMO USAR A FÉ PARA COMBATER O VÍRUS


Você que é cristão e acompanha nosso portal, como você tem lutado ou se protegido contra esse vírus COVID-19 que afeta as pessoas hoje? Com certeza, o que você estiver usando ou fazendo afetará o estado espiritual. Mesmo havendo muitas sugestões disponíveis, há uma que é boa para a sua mente e perfeita para combater espiritualmente o vírus.

Pois eu te darei uma boca e sabedoria que todos os seus adversários não poderão contradizer ou resistir - Lucas 21:15

Pois com certeza vos digo que, quem disser a esta montanha: 'Seja removido e jogado no mar' e não duvide de seu coração, mas acredita que as coisas que ele diz que serão feitas terão o que ele disser. Marcos 11:23

Muitos irmãos ficam ouvindo os relatos malignos sobre esse vírus através dos noticiários e infelizmente ficam com medo abrindo uma porta gigante para a entrada do diabo. Isso ocorre porque o medo fará com que você tome as medidas erradas e se exponha ao vírus. No entanto, existe uma ferramenta infalível perfeita para combater o coronavírus. Ele foi usado no passado para vários propósitos, e muitos estão usando agora e não falha. Esta ferramenta é a sua BOCA!

Você tem uma boca e ela não serve apenas para comer, é também uma arma de guerra que, quando usada corretamente na fé, sempre lhe dará vitória. Com sua voz empoderada no espirito santo irá determinar que este vírus não tem poder sobre sua vida e família.

O poder das palavras

A boca é criativa e destrutiva. Deus criou o mundo falando e as coisas formam se materializando, já o personagem bíblico Josué fez o sol ficar parado com apenas uma ordem. Elias também chamou fogo para consumir os soldados que vieram levá-lo ao rei. Em certo momento Jesus amaldiçoou uma figueira e ela secou da raiz. Muitas vezes, Jesus curou os enfermos e libertou os oprimidos pelo uso de Sua voz. Portanto, enquanto você mantém todos os procedimentos de higiene, ataque este vírus usando o poder das palavras. 

Conclusão

Por fim, não se preocupe com as notícias que o mundo está espalhando, mas alegre-se por ter um Deus maravilhoso que está a todo momento te protegendo e te guardando de todo mal. Use as palavras com sabedoria, protegendo assim você e tudo o que é seu desta praga mortal. 

TEXTO: LAURO GONÇALVES DA SILVA



Nenhum comentário